24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

IBGE abre edital para Analista Censitário para Manaus

Em Manaus são 9 vagas temporárias para trabalhar no Censo Demográfico, em 5 áreas de conhecimento de nível superior. As inscrições estarão abertas de 8 a 23 de julho e as provas estão previstas para 1º de setembro.

Os contratados terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, assim como a férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.

A remuneração mensal prevista é de R$ 4.200,00. O período máximo da contratação é de 12 (doze) meses. Os contratos terão vigência de 30 (trinta) dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. O desempenho dos contratados será avaliado mensalmente.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. São oferecidas 9 vagas temporárias, em 5 áreas de conhecimento de nível superior. Há vagas para todas as 27 unidades da federação, mas a maior parte delas é para o Rio de Janeiro, onde está a sede do
IBGE. As pessoas com deficiência terão direito ao mínimo 5% das vagas, de acordo com a legislação em vigor e as normas do edital. Veja na tabela abaixo a relação das áreas de conhecimento e as respectivas vagas para Manaus:

Análise sócio  econômica – 1 vaga
Ciências contábeis – 1 vaga

Ciências sociais – 1 vaga
Gestão e Infraestrutura – 5 vagas, sendo uma para PCD
Jornalismo – 1 vaga

Retribuição Mensal: R$4.200,00
Taxa de Inscrição: 64,00
Tempo de Contrato: até 12(doze) meses.
Inscrições: de 08 a 23/07/2019
Forma de inscrição: Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Sites de acesso ao Edital: www.ibge.gov.br / www.institutoaocp.org.br.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui