24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Idoso de 63 anos desaparece após sair de casa no bairro Petrópolis

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Raimundo Carlos Barroso, 63 anos, desaparecido desde a noite desta quarta-feira (14/10), quando saiu da casa onde mora, na Rua Tomaz do Amaral, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o filho de Raimundo, Jasson Barroso, informou que, no momento em que saiu de casa, o pai disse que iria para o bairro Centro, zona sul, onde trabalha como canoeiro, transportando pessoas. Porém, desde então, ele não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a filho dele pelo número (92) 98286-1172.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação / PC-AM.

spot_img