As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Idoso de 64 anos tanta matar namorada de 30 no Centro Histórico de Manaus

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite na noite desta terça-feira (26/11), por volta das 20h, um homem de 64 anos, acusado de tentativa de feminicídio no Centro Histórico de Manaus. Ele havia esfaqueado a namorada 30 anos.

Os policiais que atenderam à ocorrência estavam em patrulhamento no terminal de ônibus da Matriz quando foram acionados por populares, informando que havia uma mulher ferida em um estacionamento rotativo na rua Barão de Mauá, no Centro Histórico, nas proximidades de uma agência bancária.

No local, os policiais encontraram a vítima que, segundo os presentes, havia sido esfaqueada quatro vezes pelo namorado. O suspeito estava cercado por populares, sendo ameaçado de espancamento.

Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio, sendo conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto a mulher foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde se encontra internada.

você pode gostar também