25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Idoso desaparece no bairro Morro da Liberdade

Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, nesta segunda-feira (16/03), às 14h20, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do idoso Damião Roque Diniz, 61 anos, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (12/03), por volta das 2h, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Conforme consta no BO, a nora do desaparecido, Elisangela Rosário, informou que, na madrugada em que desapareceu, Damião saiu da casa onde mora, localizada na rua Professor Ricardo Amorim, do bairro e zona mencionados, sem informar aonde iria, e desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Damião Roque, entre em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelo número: (92) 99236-9288.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img