As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Metido a “brabo”, idoso é agredido por vizinhos após ele bater na esposa e filha

Homem estava espancado a companheira e a filha deles quando foi perseguido e agredido pelos moradores do Grande Vitória

Manaus – Uma briga entre um casal quase termina em tragédia neste domingo (31), no bairro Grande Vitória. Isso porquê moradores da localidade viram quando um homem agredia a própria companheira em via pública. Eles reagiram e meteram uma surra no agressor, que acabou preso.

De acordo com os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes estavam em patrulhamento de rotina na rua Londres, quando deram de cara com a agressão física. No local havia uma aglomeração de pessoas, que estavam fazendo justiça com as próprias mãos.

Luiz Guedes Cortêz, de 60 anos, agrediu a esposa, uma dona de casa de 56 anos, e a filha deles.  “Os populares reagiram ao verem as duas mulheres sendo agredida pelo idoso e o atacaram. Se só não foi morto porque chegamos na hora”, contou um dos policiais.

O suspeito chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para atendimento médico devido às lesões provocadas pelas agressões. Diante da situação, todos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).