Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Idoso procurado por familiares morre em hospital da cidade

20150209_135019A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores lotados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), informa que Benjamim Ferreira Lopes, considerado pelos familiares desaparecido desde o último sábado, dia 7 de fevereiro, veio a óbito nesta terça-feira, 10, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, zona Leste da cidade.

De acordo com a filha dele, Sylvania Costa Lopes, Benjamim tinha 78 anos e teria sido visto pela última vez no último fim de semana, bebendo em um bar no bairro Cachoeirinha na companhia de pessoas conhecidas.

Como ele não retornou para casa, os familiares formalizaram o desaparecimento dele na manhã de segunda-feira, 9, na sede da Deops, nas dependências do prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

“Fomos informados que ele foi levado ao hospital ainda no sábado, após ser atropelado. Não temos muitos detalhes sobre as circunstâncias. Meu pai ainda chegou com vida ao João Lúcio, onde foi submetido a alguns procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira”, explicou Sylvania.

-publicidade-