Take a fresh look at your lifestyle.

IEL abre inscrições para MBA em Gestão Industrial

-publicidade-

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) vai promover o curso de Pós-Graduação em Gestão Industrial, em parceria com a Faculdade da Indústria, formada pela união da Faculdade de Tecnologia SENAI Paraná e a Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec). As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones e 2125-8706 / 2125-8720 / 2125-8707 / 2125-8722.
O curso visa apresentar conceitos, técnicas, conhecimentos e competências inerentes à área de gestão e desenvolvimento industrial como subsídio à tomada de decisão; oferecer formação compatível ao nível de pós-graduação com fundamentação teórica consistente e efetiva aplicação prática nas áreas de desenvolvimento industrial com ênfase em gestão de indústrias brasileiras; proporcionar habilidades e conhecimento específicos para o controle de desenvolvimento industrial, bem como apresentar conceitos e técnicas e competências inerentes à área de Gestão e Desenvolvimento Industrial.
Devido à nova dinâmica de negócios e os novos desafios da indústria, observa-se a necessidade da constante atualização dos profissionais, executivos e gestores da área. O curso oferece o diferencial baseado na crescente busca das empresas por profissionais com visão mais sistêmica e articulada e proporciona o desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas considerando diversos cenários do mercado.
O MBA é presencial com duração de 19 meses, uma vez por vez nos dias de sexta (18h às 22h), sábado e domingo (8 às 17h) com carga horária de 385 horas, com inicio previsto para 23 de julho. O investimento é de R$ 598,00 mensais, o aluno tem a opção e parcelamento no cartão de crédito ou se preferir pagar o curso todo em uma vez tem desconto de 10%. Os documentos necessários para matrícula são: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante conclusão de cursos, o local do curso será na sala de treinamento do IEL no 2º andar.
O público é formado por graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins, que possuem um perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à gestão, planejamento e estratégia empresarial, relacionados ao desenvolvimento industrial.

-publicidade-