24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

IEL está com inscrições abertas para MBA

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) começa em 8 de outubro nova turma de Master Business Administration, o MBA de Liderança para Inovação, com mestres e professores especializados, em parceria a Faculdade da Indústria do IEL (PR) e a Universidade de Steinbeis, da Alemanha.

Com 360 horas, o MBA vai abordar o Desenvolvimento Estratégico de Negócios, Inteligência Competitiva, Marketing, Gestão de Projetos de Inovação, Propriedade Intelectual, Empreendedorismo, entre outras.

As aulas são realizadas na modalidade Latu Sensu, presencial, de segunda a quarta-feira, a cada 15 dias, com certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

“A qualificação profissional, promovida pelo IEL Amazonas, prepara pessoas para as reais necessidades do mercado, favorece adaptabilidade a situações de mudança, a criatividade na solução de problemas e busca aumentar a eficácia e o desempenho profissional para possibilitar o crescimento regional”, analisa a superintendente da instituição, Andrea Guerra.

O MBA de Liderança para Inovação é voltado para profissionais com perfil dinâmico e inovador, interessados em adquirir conhecimentos e atualizações nos temas inerentes à Gestão, Liderança e Inovação. Engenheiros, gestores, industriais e graduados em diversas áreas.

O curso será realizado na sede do IEL Amazonas localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. Para matrículas e informações, o interessado deve entrar em contato pelo fone (92) 98151-8794.

Conteúdo programático

Desenvolvimento Estratégico de Negócios

32h

Estratégia de Tecnologia e Inovação

32h

Inteligência Competitiva

24h

Marketing

24h

Introdução de Produtos no Mercado

24h

Financiamento e Monetização da Inovação

16h

Gestão de Projetos de Inovação

32h

Desenvolvimento de Produto e Serviço

32h

Propriedade Intelectual

16h

Criatividade e Inovação

32h

Liderança de Alta Performance

32h

Empreendedorismo

24h

Ética

16h

Estudo de Caso Aplicado 24h

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui