27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

IFAM oferta gratuitamente curso básico de francês

O Campus IFAM Manaus Centro está com inscrições abertas até o dia 21 de setembro para o curso básico de francês. As aulas são gratuitas e os interessados devem procurar o Centro de Idiomas do Campus Manaus Centro, das 8h às 17h, na Av Sete de Setembro, nº 1975 – Centro.

São apenas 30 vagas disponíveis a comunidade interna e externa. As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras ou as terças e quintas-feiras, no período de 9h às 10h30. As aulas terão início dia 25 de setembro.

Para se inscrever é necessário que o candidato faça o download e preencha a ficha de inscrição disponível no Portal do IFAM, www.ifam.edu.br, além de apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido e assinado, cópia do RG e do CPF. Para aqueles que já são alunos do IFAM é preciso apresentar comprovante de matrícula. E aos dependentes de servidores do Instituto, apresentar documento emitido pelo setor de gestão pessoas comprovando a situação de dependente junto aos assentamentos funcionais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui