26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

IFAM promove Encontro de Representantes de Bibliotecas

Desde 2014, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realiza evento a fim de debater e propor ações, produtos e serviços relativos às bibliotecas, bem como a integração dos profissionais que nelas atuam. Este ano, o III Encontro de Representantes de Bibliotecas do IFAM (III ERBI) acontecerá no dia 15 de outubro, no Tropical Hotel, em Manaus, das 8h30 às 12h.

Durante o encontro, será apresentada a estrutura e gestão do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFAM, além de resultados e reformulação dos Grupos de Trabalho.

O ERBI é um evento paralelo ao XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (XIX SNBU), que ocorrerá no Centro de Convenções do Tropical Hotel, em Manaus, nos dias 15 a 21 de outubro.

Sobre o XIX SNBU

O XIX SNBU é realizado pelo Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) realizará, em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e com o IFAM. O SNBU é o maior e mais importante evento brasileiro no âmbito de bibliotecas universitárias, porquanto se tornou o principal fórum nacional de discussão, atualização e aperfeiçoamento nesta área específica de atuação.

Neste evento participarão destacadas personalidades no campo da Ciência da Informação, convidados de outros países e corpo docente, discentes e técnicos de todas as universidades do país e do exterior para debater o tema: A biblioteca universitária como agente de sustentabilidade institucional.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui