24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

II Arraial Solidário ajudará em despesas do Abrigo Moacyr Alves

Com o propósito de angariar verba para o pagamento das contas cotidianas da instituição, neste sábado, 15 de agosto, a partir das 18h, o Abrigo Moacyr Alves promoverá o II Arraial Solidário, que acontecerá na sede da Unidade localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Para a Coordenadora de Eventos, Corina Amaral, o evento além de auxiliar na manutenção do abrigo, é uma oportunidade de levar várias pessoas para conhecerem de perto o trabalho desenvolvido na instituição com a possibilidade de tornarem-se voluntários na Unidade.

O Lançamento da Primeira Quadrilha de Cadeirantes do Amazonas “Moacyr Alves na Roça”, que terá a participação das crianças, cuidadores, técnicos e voluntários da Instituição totalizando 40 pares de brincantes será uma das principais atrações do evento; além de Danças Folclóricas e Cirandas.

Os participantes poderão visitar as barracas de pescaria, de espaço infantil e de comidas típicas com guloseimas variadas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$10,00 e podem ser adquiridos de forma antecipada na sede do Abrigo Moacyr Alves ou na entrada da festa.

Todos os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção da Unidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui