27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Implurb continua em home office nesta terça-feira (08)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), informa que o trabalho presencial na sede da autarquia seguirá suspenso nesta terça-feira, 8/6. Os servidores executarão suas atividades via teletrabalho (home office). Os serviços estarão remotos e os requerentes podem buscar informações pelos canais já em funcionamento durante a pandemia.

Os servidores atuarão em regime de teletrabalho, dando continuidade a todo atendimento de rotina do órgão, desde licenciamento urbano até fiscalização.

Processos de solicitação de Certidões de Informação Técnica (CIT), alvarás de construção, certidões de Habite-se, desmembramentos, dentre outros serviços do órgão continuam sendo atendidos com formalização pelo e-mail [email protected].

O requerente deve enviar o requerimento padrão, por e-mail, que é encontrado no site do Implurb (www.implurb.am.gov.br.), com os documentos necessários em formato PDF.

Denúncias sobre obras irregulares e afins são atendidas após formalização, enviando e-mail para [email protected] ou [email protected].

— — —

Texto – Divulgação / Implurb

spot_img