As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Imprensa Oficial lança mais um exemplar da revista da Procuradoria Geral do Estado

Com nova capa e novo formato, a Revista da Procuradoria Geral do Estado (PGE) de número 40 foi lançada pela Imprensa Oficial do Estado (Impeam) nesta quinta-feira (06/06), durante a abertura do primeiro Congresso Norte de Direito Público. O evento, que segue nesta sexta-feira (07/06), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, traz palestrantes de reconhecimento nacional, ao lado de procuradores de Estado, advogados, juristas, autoridades locais, profissionais da área jurídica e estudantes.

A presidente da comissão do Congresso e do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, Clara Lima, destacou a Imprensa Oficial como grande parceira da PGE, tendo colaborado com o órgão estatal desde o lançamento do primeiro exemplar da Revista.

“O primeiro exemplar impresso foi em 1983 com o apoio da Imprensa Oficial. Estamos muito felizes com essa parceria, com essa Revista que ganhou nova forma, nova capa, nova cor e está com um projeto gráfico muito bonito, moderno, mostrando uma nova fase da nossa publicação. Graças à Imprensa Oficial, conseguimos esse feito de distribuição gratuita da Revista. Essa parceria só engrandece a sociedade como todo”, destacou ela.

A sinalização de comunicação visual do evento foi distribuída em pontos estratégicos do Centro de Convenções e contou com lonas, faixas, credenciais, folders e certificados. Todo o material feito na Editora da Impeam com o mais alto padrão de qualidade.

O gerente da Editora, Epifânio Leão, na ocasião representando o diretor-presidente da Impeam, Mário Aufiero, disse que a parceria com a PGE não se limita ao evento.

“A Imprensa Oficial este ano, está investindo mais em tecnologia no parque gráfico, está modernizando os equipamentos e treinando nosso pessoal para melhor atender esta Procuradoria e também à demanda de todos os órgãos do Governo do Estado”, enfatizou o gerente.

Para mostrar ao público um pouco do trabalho desenvolvido na Editora, foi exibido um vídeo promocional trazendo imagens do processo de execução gráfica, diagramação e impressão, pelo qual passou a Revista da PGE. O público presente elogiou o que viu.

“Eu não imaginava todo esse trabalho gráfico desenvolvido na Imprensa Oficial. Gostei muito de saber que podemos contar com uma editora desta qualidade”, declarou Ana Gabrielli Barroncas, da secretária executiva de Políticas para Mulheres, vinculada à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

Inédito na capital amazonense, o Congresso Norte de Direito Público tem como objetivo de debater os desafios da administração pública e seus avanços.

FOTO: Divulgação/Impeam

você pode gostar também