Incêndio atinge casa na Zona Oeste de Manaus durante a madrugada

Do G1 AM

Um incêndio atingiu uma residência na rua São Luís, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, durante a madrugada deste domingo (28). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h. Cerca de 10 mil litros de água foram usados para conter o incêndio.

Moradores relataram aos bombeiros que estavam dormindo quando sentiram um forte cheiro de fumaça. Eles saíram do local pouco tempo antes da casa ser tomada pelas chamas. A residência atingida pelo fogo pertence a um homem de 82 anos. Maioria dos objetos que estavam no interior da casa foram destruídos.

Sábado

Outro incêndio foi contido pelos bombeiros na madrugada de sábado (27). Chamas atingiram um mercadinho localizado na Rua Penetração 3, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus. Segundo populares, o fogo – que destruiu produtos do comércio – teria sido iniciado por dois homens que assaltaram o local.