Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Incentivo à produção rural: Sepror entrega picapes e motocicletas para o município de Eirunepé

Nesta terça-feira (23/03), a Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) fez a entrega de duas picapes e duas motocicletas para o município de Eirunepé (1.160 quilômetros distante de Manaus), visando apoiar no deslocamento de técnicos que vão atuar em trabalhos de campo e na prestação de assistência técnica para os produtores da localidade.

O Termo de Convênio 003/2019, firmado entre a Sepror e a prefeitura de Eirunepé para a aquisição desses equipamentos, é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado estadual, Josué Neto, no valor de R$ 415, 890 mil.

Na ocasião o secretário da pasta, Petrucio Magalhães Júnior, destacou a importância do município para a agricultura. “Eirunepé é um município com grande potencial na produção de alimentos. Os veículos entregues hoje, fruto da emenda do ex-deputado Josué Neto, serão importantes para promover a inclusão socioeconômica e garantir o atendimento das necessidades das comunidades rurais”, disse o secretário.

Para o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, essa parceria entre o Governo do Estado, através da Sepror, é importante para o crescimento do município. “Quero agradecer a todos, principalmente a Sepror que tem sido parceira. A entrega desses equipamentos só vem reforçar em nosso município, no trabalho que estamos fazendo com os produtores para que possam escoar a sua produção e estimular o mercado local”, afirmou o prefeito.

A entrega ocorreu no estacionamento da Sede da Sepror, localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade, n°1.490, bairro Japiim

Equipamentos- Motocicleta Yamaha Crosser 150 Z ABS 2020, veículo tipo caminhonete (Pick-Up) Nissan Frontier 4 x 4 Bi-Turbo 20/21 XE.

FOTO: Divulgação/Sepror

-publicidade-