A polícia civil do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu Tcharllei de Lima Barbosa, 29 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio e tentativa de estupro contra uma mulher de 29 anos. O incidente ocorreu na madrugada de 6 de outubro na comunidade da rua Iraúna, número 21, Lago Azul, bairro Santa Etelvina.
De acordo com o delegado Fabiano Pignata, que está temporariamente à frente do 26º DIP, o autor e a vítima se conheceram na noite anterior em uma conveniência enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
“No decorrer da madrugada, um amigo de Tcharllei deixou o infrator e a mulher em uma oficina mecânica que seria do pai dele. Nesse local, o autor tentou manter relações sexuais com ela à força e a agrediu várias vezes com um pedaço de madeira após a recusa da vítima”, afirmou o delegado.
As investigações foram iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência, levando à identificação do autor. Com base nas evidências, a polícia solicitou a prisão preventiva de Tcharllei, que foi deferida pelo magistrado competente.
Ele foi detido na rua Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, zona norte.
Tcharllei foi indiciado por tentativa de homicídio e tentativa de estupro e será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.