29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Ingressos para Flamengo x Audax: Vndas Presenciais Pausam para Ano Novo e Retomam em 2 de janeiro

Subtítulo: Com 90% dos bilhetes já vendidos, torcedores têm pausa nas vendas presenciais durante as festividades de fim de ano.

Os fãs do Flamengo ansiosos para assistir ao confronto contra o Audax terão uma breve pausa na venda presencial de ingressos durante as comemorações de fim de ano. Com 90% dos bilhetes já vendidos para a partida que marcará a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca de 2024, a venda presencial será interrompida no domingo (31/12) e na segunda-feira (01/01), sendo retomada na terça-feira (02/01), das 10h às 19h, na área da concentração do Sambódromo de Manaus.

Aqueles que não querem esperar podem continuar comprando seus ingressos online, através do site www.ingressosa.com, onde é possível escolher o setor desejado no estádio e realizar o pagamento via PIX ou cartão de crédito. A partida está programada para o dia 17 de janeiro, às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia, e promete ser um emocionante início de temporada para o clube.

Os ingressos estão disponíveis em várias categorias, com preços que vão de R$150, para arquibancadas com meia entrada solidária, a R$600 para lugares na área Arena Mais, com cadeiras VIP próximas ao túnel de acesso dos jogadores. Além de garantir um lugar no estádio, os torcedores podem contribuir com o programa Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc), doando 1 kg de alimento não perecível ao optar pela meia entrada solidária.

No dia do jogo, os portões da Arena da Amazônia abrirão às 17h, com o jogo começando às 20h30. É importante lembrar que menores de 5 anos não terão acesso ao estádio, conforme a Portaria 001/2015 do Governo do Estado do Amazonas, que visa garantir a segurança em grandes eventos.

Este jogo não só representa o início da jornada do Flamengo na temporada de 2024, mas também destaca o compromisso do clube e de seus torcedores com a responsabilidade social. Enquanto os fãs se preparam para apoiar seu time, eles também têm a oportunidade de fazer a diferença na comunidade através de suas contribuições.

spot_img