24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ingressos para Manaus FC x Baré já estão à venda

A diretoria do Manaus FC comunica que já estão à venda os ingressos para o amistoso contra o Baré-RR. A partida acontece no próximo sábado, 13 de janeiro, a partir das 15h, no estádio do Sesi, no Clube do Trabalhador do Amazonas, Zona Leste da capital amazonense. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos antecipadamente em quatro pontos de venda (ver lista complexa abaixo).

A partida também terá um amistoso da categoria Sub-11 entre os meninos do Manaus FC e a Escola de Futebol Oficial do Santos, que funciona no Clube da Caixa. A partida está marcada para as 14h, na preliminar do duelo de profissionais.

Além de dar ritmo de jogo para as duas equipes, o amistoso de sábado tem caráter solidário. O Gavião do Norte está incentivando a doação de 1 kg de alimento não perecível a ser doado para a Casa Vhida – instituição que trabalha no apoio a crianças com HIV em Manaus.

Pontos de venda para o amistoso entre Manaus FC x Baré, que acontece sábado, dia 13, a partir das 15h, no estádio do Sesi:

Empresa Gazil – rua 5 de Fevereiro, número 5 C, Betânia

Arena RM Personal – rua Raimundo Polari, antiga rua 7, número 261, Parque 10

Casa Vhida – rua Pedro Álvares Cabral, s/n, Dom Pedro

Restaurante VV Refeições – no prédio principal do Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi, Aleixo)

Valor do ingresso: R$ 5 e mais 1 kg de alimento não perecível – entregar no portão de acesso estádio do Sesi

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui