Take a fresh look at your lifestyle.

Iniciado processo de transição na Prefeitura de Parintins

-publicidade-

O prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás assinou decreto que dispõe sobre o processo de transição no poder executivo publicado nesta quarta-feira, 19, no Diário Oficial dos Municípios.

A Comissão está composta pelos seguintes membros:

I – Francisco Waltéliton de Souza Pinto – Coordenador da Comissão; II – Anacley Garcia Araújo da Silva; III – João Neto Silva de Souza; IV – Ed da Silva Maia – Procurador-Geral do Município; V – José Maria Evangelista Castro – Secretário Municipal de Finanças; e VI – Marcelo Campos de Oliveira – Secretário Municipal de Planejamento e Administração.

O documento nº080/2016 assinado no dia 18 de outubro visa facilitar a continuidade dos serviços públicos essenciais de interesse do povo de Parintins e tem como objetivo transmitir ao Prefeito Eleito informações sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública.

Para a formulação do decreto levou-se em consideração, entre outras coisas, a necessidade de primar e assegurar a perfeita normalidade da transmissão da Chefia do Poder Executivo Municipal ao Prefeito eleito.

Segundo o procurador geral Ed Maia, na manhã desta quarta-feira, houve o primeiro encontro da Comissão onde foram repassadas as primeiras informações. Ele informou que um cronograma de atividades será formulado para um bom andamento dos trabalhos.

-publicidade-