24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Inpa abre vagas para mestrado e doutorado no Amazonas

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), abre  29 vagas para os cursos de mestrado em Agricultura no Trópico Úmido e doutorado em Ecologia e Ciências de Florestas Tropicais do Programas de Pós-Graduação do (Inpa/MCTIC).

De acordo com informações no edital , o ingresso dos aprovados deverá ocorrer no segundo semestre de 2017.

Para o mestrado em Agricultura no Trópico Úmido são oferecidas 12 vagas com início em agosto de 2017. As provas serão aplicadas no dia 7 de junho, no Campus III do Inpa, situado na Av. Ephigênio Salles, 22939, bairro Aleixo (acesso pela Av. da Lua s/nº – Conjunto Morada do Sol), em Manaus (AM).

Mais informações aqui: Edital

O doutorado em Ecologia oferece oferecidas 10 vagas, sendo 8 vagas para início em agosto e 02, para novembro de 2017. A seleção será composta de uma avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória) e análise curricular (classificatória). Os candidatos podem acessar o edital para outras informações.

Os interessados em cursar o doutorado em Ciências de Florestas Tropicais, o Inpa oferece 7 vagas para início em agosto (5 vagas) e em novembro (2 vagas) de 2017. A seleção constará de análise curricular (eliminatória), análise do projeto (eliminatória) e entrevista (classificatória). Mais detalhes de como participar da seleção podem ser obtidas no edital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui