24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Inpa prorroga inscrições para o mestrado em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva

A lista dos candidatos aprovados será divulgada a partir do dia 18 de dezembro de 2017

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Genética, Conservação e Biologia Evolutiva (PPG-GCBEv) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC) foram prorrogadas até o dia 27 de outubro. O programa oferece 13 (treze) vagas e o ingresso dos candidatos está previsto março de 2018.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas em três etapas, sendo duas eliminatórias e uma classificatória. As etapas eliminatórias consistirão em duas provas online (conhecimentos específico e de língua inglesa), e estão previstas para acontecerem no dia 8 de novembro, e análise da carta de candidatura e entrevista. A terceira etapa será a análise de currículo.

A lista dos candidatos aprovados para ingressar no mestrado será divulgada a partir do dia 18 de dezembro de 2017 pelo site http://gcbev.inpa.gov.br/.

O objetivo do Programa é formar mestres qualificados e com experiência para atuar no ensino e pesquisa nas áreas de Genética, Conservação e Biologia Evolutiva, visando contribuir para o conhecimento da biodiversidade amazônica, seu uso e a sua conservação.

Por: Karen Canto – Ascom Inpa
Banner: Ayrton Hugo – Ascom Inpa

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui