27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Inscrições abertas para audição do Coral Infantil

Inscrições abertas/Coral Infantil

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para cantores mirins do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. O teste de seleção será na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro a partir das 14h, no Bloco F do Sambódromo, bairro Dom Pedro, zona oeste de Manaus.

Um projeto de iniciação ao canto, o Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro prepara crianças entre 7 e 11 anos, as quais deverão fazer sua inscrição presencialmente. Para o dia do teste as crianças deverão preparar uma canção de livre escolha.

Sob a orientação do maestro Hugo Pinheiro e sua equipe, as crianças desenvolvem o talento vocal de forma lúdica, através de exercícios, ensaios e apresentações. “As aulas de canto e as atividades trazem grandes benefícios para o aprendizado, disciplina e autoestima, além dos dividendos artísticos de se apresentarem em público, preparando-as profissionalmente”, declarou Pinheiro.

No Coral são oferecidas aulas de teoria musical, canto lírico, expressão corporal e, como parte das atividades pedagógicas, as crianças do Coral Infantil participam das atividades realizadas pela Secretaria de Cultura, como o Festival de Ópera, o Concerto de Natal e demais programações, tanto no Teatro Amazonas como em outros espaços culturais da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui