24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Inscrições abertas para o 6º Workshop de Turismo

Estão abertas as inscrições para o 6° Workshop de Turismo que vai ocorrer na quarta-feira, 30, das 13h às 17h30, no Les Artistes Café Teatro. O evento voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo tem o objetivo de profissionalizar e levantar discussões inerentes ao segmento. Ao final do evento, os participantes receberão certificado de participação.

Em sua sexta edição, o Workshop de Turismo terá duas palestras: “O papel do ABIH e ABAV no segmento do Turismo na atualidade” e “Promoção Turística de Manaus no âmbito nacional e internacional”.

Entre os palestrantes convidados estão, a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Amazonas (ABAV), Maria Helena Fonseca, a presidente da Associação Brasileira de Empresas e Eventos, Lucineuza Garcês Campelo; além da Diretora Executiva do Convention Bureau, Adriana Papa.

Para o Diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, esta edição do evento mostra a aceitação do público, tendo em vista a participação ativa das pessoas nas edições anteriores.

“A realização do 6º Workshop de Turismo revela a importância deste tipo de evento para o crescimento profissional dos estudantes e novos empreendedores do mercado de Turismo. Discutir e sugerir ideias para o desenvolvimento do turismo local é fundamental para alcançarmos resultados positivos”, destacou.

O Workshop é realizado pela prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected], com nome completo, endereço e telefone para contato.

Texto: Milena Soares
Foto: Ingrid Anne / Manauscult

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui