27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Inscrições abertas para o Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade

O famoso “Ciclo Sesc – Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas e será realizado dia 24 de setembro, às 17h. As inscrições vão até o dia 13/09, sendo realizadas por meio do portal do Sesc (www.sesc-am.com.br) e confirmadas através de uma lista publicada também no porta, dia 15/09.

O percurso terá 12 km, com largada e chegada do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427), o passeio percorrerá os seguintes pontos: Teatro Amazonas, Praça da Saudade, Praça da Polícia, Praça do Congresso, Centro Cultural Palácio Rio Negro, Parque Jefferson Peres, entre outros.

Os 500 primeiros inscritos, que doarem um brinquedo novo no dia do passeio, receberão uma camisa e um squeeze do evento. A entrega dos kits ocorrerá às 15h45, mediante a doação. Além do passeio ciclístico, também haverá aulão de ritmos e sorteio de bicicletas.

O Ciclo Sesc – Viver mais a cidade objetiva estimular a prática esportiva e recreativa em um ambiente familiar, além de incentivar as relações sociais entre os participantes e reforçar a importância da valorização dos monumentos da cidade. Os brinquedos arrecadados serão doados no Natal Solidário do Sesc Comunidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui