24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Inscrições abertas para o Programa Trainee Lojas Americanas

Inscrições vão até dia 16 de setembro

Começam no dia 16 de agosto as inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem ainda ser formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e Marketing; Direito; Física; Engenharias; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação. Pós-graduação será um diferencial.

O processo seletivo é composto por: análise curricular, provas online de Lógica e Inglês, fit cultural online, entrevista digital e painel com Gestores e Diretoria. Durante a última etapa do processo os candidatos participarão de um encontro com ex-trainees, que irão apresentar a Companhia e tirar dúvidas sobre o Programa.

Com o slogan “Onde começa o sucesso”, o Programa Trainee Lojas Americanas tem como objetivo preparar os novos líderes da Companhia. Os treinamentos oferecidos durante a formação buscam fazer com que eles se sintam verdadeiros donos do negócio.

Com início previsto para janeiro de 2019, o Programa Trainee terá duração de 12 meses. No primeiro semestre, serão realizadas atividades nas lojas e no Centro de Distribuição e neste período, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria. Posteriormente, serão realizados treinamentos com gestores de diversas áreas da empresa e job rotation. Nos seis meses finais, os trainees serão alocados em uma área específica da Lojas Americanas, e ao final do Programa realizarão um curso de formação Green Belt – outro diferencial do Programa. Profissionais da área de Gente e Gestão acompanharão seu desenvolvimento durante todo o processo de treinamento.

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas devem ser feitas no endereço eletrônico trainees.lasa.com.br até dia 16 de setembro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui