24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Inscrições do Workshop ‘Como Ingressar no Mercado Americano’ são prorrogadas

O Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM) da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) prorrogou as inscrições para a terceira edição do Workshop “Como Ingressar no Mercado Americano”, que será realizado no dia 16 de junho. Empresários amazonenses interessados em participar do evento podem realizar suas inscrições até amanhã (15) para realizar as inscrições.

As edições anteriores realizadas nos anos de 2014 e 2015 alcançaram um público de mais de 500 empresários. A finalidade do evento é oferecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários que tem interesse em investir em solo americano.

O evento, que é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo linkhttp://www.brazilchamber.org. O workshop vai tratar sobre assuntos de investimentos nos Estados Unidos, bem como assuntos de exportação e importação de produtos.

Para o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, o conhecimento para as boas relações de negócios é o primeiro passo para quem prioriza a qualidade e oportunidades em mercados como o dos Estados Unidos.

“Os empresários interessados no workshop têm mais uma chance de ampliar seus conhecimentos se qualificando para a atuação naquele país. Esse é mais um evento que vem fomentar a cultura exportadora no nosso estado. É preciso que os empresários estejam atentos a estas oportunidades, que são oferecidas de forma gratuita”, frisou.

O Workshop é uma parceria da Fieam através do CIN-AM com a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), e acontece no próximo dia 16 de junho das 16h às 19h30, no Auditório Fieam, Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui