As inscrições para a especialização em Odontopediatria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem até o dia 21 de janeiro. São disponibilizadas 12 vagas, e a taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Coordenação de Pós-Graduação na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, zona sul. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-4364.

Podem participar os graduados em Odontologia e com situação regular junto ao Conselho Federal de Odontologia (CFO). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia dos documentos, conforme edital (em anexo). Os interessados que residem fora de Manaus devem encaminhar a inscrição pelo correio, sendo recebida até o prazo final.

Processo seletivo – O processo seletivo será realizado em Manaus, por meio de uma prova teórica, que avaliará o candidato quanto ao conhecimento em Odontopediatria. A prova será no dia 22 de janeiro, das 9h às 12h, no 6º andar da Policlínica Odontológica da UEA.

O resultado preliminar dos candidatos selecionados será publicado no dia 22 de janeiro, e o resultado final, após a análise dos recursos, será no dia 23 de janeiro no portal da UEA. (www.uea.edu.br). O curso tem previsão de início no dia 25 de janeiro e término no dia 15 de dezembro de 2020.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/UEA