O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza, a partir desta segunda-feira (15), as inscrições do processo seletivo para o curso Técnico em Enfermagem Indígena. As inscrições acontecem exclusivamente via internet e contempla vagas para candidatos de comunidades indígenas.

O objetivo do curso é promover formação técnica aos povos indígenas para que disponham de profissionais de nível médio na área da saúde em suas comunidades. A iniciativa conta com apoio e acompanhamento institucional da Fundação Estadual do Índio (FEI).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, no período 0 (zero) hora do dia 15 de outubro de 2018 até às 16h do dia 25 de outubro de 2018, observado o horário oficial de Manaus.

Documentos – Após a impressão do formulário de inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao Cetam, em Manaus, no período de 16 a 26 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para a efetivação de inscrição, com os seguintes documentos: Formulário de Inscrição, devidamente assinado, e o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou Declaração expedida pela FUNAI.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro de 2018. O edital com o cronograma de atividades e todas as informações pertinentes ao processo de seleção está disponível para consulta, no site da Copec, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here