25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Inscrições para o Programa de Startups Criativas, da Samsung vão até este domingo (20)

As inscrições para o Programa de Startups Criativas, promovido pela Samsung, em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), encerram neste domingo (20). O programa prevê investimentos financeiros, econômicos e tecnológicos às empresas selecionadas.

Esta é a terceira rodada de investimentos do programa, que deverá beneficiar até 10 startups da região amazônica. Ao ingressarem, as empresas selecionadas receberão apoio financeiro e acesso a um amplo pacote de serviços, que visa o aprimoramento tecnológico e mercadológico de seus produtos e soluções.

O programa é resultado da colaboração entre a Samsung, Anprotec e o Centro Sul-Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI), com o apoio da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

Os interessados em participar do programa podem realizar suas inscrições no portal http://anprotec.org.br/samsung. Para se candidatarem, as startups devem apresentar propostas de projetos de produtos ou serviços em uma ou mais áreas de interesse do programa. Todas serão avaliadas por uma banca especializada, formada por comitês de executivos de Samsung, Anprotec, Embrapa e da rede de incubadoras credenciadas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui