24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Inscrições para o vestibular da Faculdade CNA terminam nesta quarta-feira (24)

Esta é a primeira faculdade do País com todos os cursos focados no desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro. O polo de apoio em Manaus funcionará na sede do Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até esta quarta-feira (24) para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos à distância em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos). A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179,00 e as aulas terão início em março.

Os cursos estão sendo ofertados na modalidade EAD com polos de apoio em todo o Brasil. No caso do Amazonas, o polo Manaus vai oferecer suporte para os cursos ofertados pela faculdade. O polo funcionará na sede do Sistema Faea Senar Fundepec/AM que é vinculado à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Esta é a primeira faculdade do País com todos os cursos focados no desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro. Para participar do vestibular online, acesse o site se inscreva gratuitamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 718 1078 e e-mail: [email protected]. Para mais detalhes, os interessados no Amazonas poderão entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Faculdade CNA

Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a Faculdade CNA fomenta a formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.

Pensando no fortalecimento e expansão do Agro no Brasil, a instituição de ensino foi criada visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Setor em expansão

Atualmente, o setor agropecuário lidera a geração de empregos no Brasil. Em junho de 2018, o Caged registrou 36.329 vagas criadas no campo. A safra brasileira de grãos 2029/2030 será de 308,5 milhões de toneladas, o que representa um aumento de 33% em relação à safra 2016/2017. Isso significa que o desenvolvimento do agro promoverá, cada vez mais, um aumento pela demanda de mão de obra qualificada.

Serviço:

O que é?

Inscrições para vestibular online da Faculdade CNA – modalidade EAD com polo de apoio em Manaus

Quando?

Até 24 de fevereiro de 2021

Quanto?

Inscrições gratuitas

Mais informações pelo telefone: 0800 718 1078 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected].

Texto: Ascom – Faea Senar Fundepec/AM

Foto: Adriano Brito

spot_img