26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Inscrições para Taça Vila Olímpica de Handebol iniciam nesta terça-feira, dia 7

A 7ª edição da Taça Vila Olímpica de Handebol já tem data marcada para ocorrer. Do dia 29 de junho até 3 de julho, a competição acontece na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus, localizada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. As inscrições para o evento iniciam nesta terça-feira, dia 7, e seguem até o próximo dia 20. O torneio recebe o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
O evento, tradicional do handebol amazonense, e que já faz parte do calendário principal de competições da Liga de Handebol do Amazonas (Liham), serve como preparação para outras disputas que acontecem durante o ano e como forma de intercâmbio, principalmente entre as equipes dos estados do Amazonas e Roraima, entre outros da região Norte, inclusive, países vizinhos como a Venezuela, que já participou da última edição da Taça.

Segundo o dirigente da liga de Handebol do Amazonas e professor da escolinha de handebol da Vila Olímpica de Manaus, Auricélio Pessoa, o evento em 2016 vai apresentar novidades, como as disputas de duas categorias, a Junior 18/21 anos e a Máster 35/39 anos. Os demais embates envolvem a Infantil 12/14 e Juvenil Escolar 15/17.

Para Auricélio, as expectativas para o evento são as melhores, uma vez que as últimas edições foram de sucesso e revelaram o potencial da região Norte. “Esperamos que esta edição seja tão boa quanto as outras. Com certeza vamos ver atletas do Norte com muito potencial no esporte, e teremos uma competição de sucesso e alto índice técnico”, considerou o professor, ao comentar que em 2015 participaram da Taça 56 equipes e este ano é esperado a mesma média de inscritos.

Inscrições – de 7 até 20 de junho
As inscrições para a 7ª edição da Taça Vila Olímpica podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, localizado na zona centro-sul, na avenida Constantino Nery, S/N, bairro São Geraldo, de segunda à sexta, das 17h às 21h. A taxa custa R$ 250, e podem participar – por equipe – até 14 atletas. Para mais informações sobre as inscrições, entrar em contato pelo número 99335-3686 ou pelo email [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui