26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Inscrições prorrogadas para seletiva de Mestrado em Ciência Jurídica em Manaus

Diante de um cenário de novas possibilidades nos mercados, cresce a procura por cursos de capacitação e especializações lato e stricto sensu em todo o país. Uma demanda que abrange dos recém-formados à empreendedores dispostos a se destacar na sua área de atuação e desenvolver habilidades que aliem o conhecimento acadêmico ao prático.

Visando atender ao público que necessita de educação aprofundada e de qualidade para enfrentar esse novo momento do mercado profissional, neste segundo semestre de 2020 o Centro Universitário Ciesa, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), traz para Manaus o mestrado interinstitucional em Ciência Jurídica. A instituição prorrogou para 24 de julho o prazo de inscrições para o processo seletivo do Mestrado Ciência Jurídica, ofertado em Manaus.

São disponibilizadas 30 vagas para ingresso no segundo semestre de 2020, nas duas linhas de pesquisa: (1) Direito Ambiental, Transnacionalidade e Sustentabilidade 2) Direito, Inteligência Artificial e Jurisdição.

O edital do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica (PPCJ) disponibiliza 30 vagas e ainda possibilita a dupla certificação, deixando a critério do aluno a escolha de cursar disciplinas complementares nos países da Itália ou Espanha, o que contribui para a ampliação dos conhecimentos dos participantes.

A experiência acadêmica fora do país pode ser realizada na Universidade de Alicante – Espanha – Master en Derecho Ambiental y la Sostenibilidad, na Espanha ou na Universidade de Perugia, localizada na Itália. Para cada um, há 10 vagas disponíveis.
Vale ressaltar que o programa tem conceito 6, em uma escala de classificação que vai até 7, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As aulas estão previstas para iniciar em setembro e terão toda a carga horária ministrada de forma presencial na cidade de Manaus. Para mais informações sobre documentos necessários para inscrição, datas de demais, valores e datas do processo seletivo, basta acessar o site da instituição no endereço www.posciesa.br ou entrar em contato pelo telefone 3651-1013. O Ciesa está localizado na rua Pedro Dias Leme, 203, bairro Flores.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou virtual. No www.posciesa.com está disponível também o edital, que contém todos os detalhes do processo seletivo.

spot_img