24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Instituto de Tecnologia abre mais de 30 vagas para a área de TI em Manaus

Oportunidades de atuação em diversas categorias incluindo programação, data-science, front-end, back-end, mobile e devops

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), instalado em Manaus, no Amazonas, está contratando cerca de 30 profissionais da área da Tecnologia. Alguns dos cargos disponíveis são Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Web Full Stack, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Automação de Teste, Desenvolvedor de Inteligência Artificial, Desenvolvedor Android e Estágios.

Oportunidade para a carreira profissional

Com 15 milhões de desempregados no país, a área tecnológica segue em franca expansão contratando mão de obra qualificada e estagiários. O setor de Tecnologia está passando por grandes transformações devido à pandemia, que acelerou a digitalização nas empresas. Por conta dessa expansão, os institutos que atuam com Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) estão à procura de profissionais capacitados e estagiários para atuarem em projetos inovadores. Uma ótima oportunidade para quem gosta de desafios, quer aprender ou mesmo dar um “up” na carreira.

INDT e a inovação

Caminhando para a transformação digital, o INDT, que atua há cerca de 20 anos como instituição de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) amplia sua oferta de tecnologias e serviços, abrindo novas áreas de atuação. Combinando diferentes tendências tecnológicas como Inteligência Artificial, Big Data e IoT, entre diversas outras expertises. Em 2021, o instituto passou a atender o mercado de startups e investidores por meio de plataformas exclusivas para o desenvolvimento de projetos. Esta expansão tem colocado o Instituto em destaque no Polo Industrial de Manaus e o principal objetivo da empresa é fortalecer o ecossistema ampliando as oportunidades de desenvolvimento e capacitação dos profissionais da área.
Encontre a vaga que você procura!

Manaus é uma cidade mundialmente conhecida pela biodiversidade ambiental e alto desempenho socioeconômico do Polo Industrial de Manaus (PIM), um dos mais produtivos do Brasil por abrigar indústrias de vários segmentos e países.

Algumas vagas ainda oferecem a possibilidade de home office ou trabalho remoto, garantindo oportunidades a âmbito nacional para que candidatos de todos os estados do país possam participar do processo seletivo. Outras vagas ainda poderão ser preenchidas no modo híbrido, ou seja, parte do trabalho acontece no modo presencial e, outra, por home office. O INDT oferece um pacote de benefícios atrativo e ambiente de inovação e aprendizado constante.

Ficou interessado? É só acessar o (https://materiais.indt.org.br/vagas-indt), para mais informações e se candidatar. Boa sorte!

spot_img