Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Integrante de organização criminosa é preso em Rio Preto da Eva

A 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), deflagrou ação policial, na tarde de segunda-feira (07/06), que resultou na prisão de Carlos Augusto Guido dos Santos, de 38 anos. Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável por distribuir entorpecentes naquele município. Na ocasião, foram apreendidas quatro porções médias de entorpecentes do tipo oxi.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Henrique Brasil, as equipes iniciaram as diligências após averiguarem que havia um mandado de prisão em nome de Carlos Augusto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedido pelo juiz Carlos Jardim, da Comarca Única de Rio Preto da Eva.

“Com base nisso, passamos a realizar diligências pelas ruas do município, a fim de localizar o autor, momento em que o encontramos em via pública na posse de um veículo. Efetuamos o cumprimento do mandado de prisão preventiva e, durante buscas no interior do veículo, apreendemos quatro porções médias de entorpecente do tipo oxi, o que resultou na prisão também em flagrante”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, o indivíduo faz parte de uma organização criminosa com atuação nacional. Carlos era responsável pela distribuição de entorpecentes no município de Rio Preto da Eva.

Procedimentos – Carlos irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após concluídos os procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da 36ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-