24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Intense Music Festival abre temporada e-music no Copacabana Chopperia

Evento de música eletrônica aposta em grandes nomes do cenário nacional e garante destaque para dj’s locais em noite de boas vibrações.

O ano mal começou e a capital amazonense desponta com eventos do circuito nacional de musica eletrônica, recebendo a primeira festa do gênero no Copacabana Chopperia, a consagrada casa inaugura a temporada de eventos e-music no próximo sábado 17 de janeiro. O Intense Music Festival promete uma experiência de batidas intensas e toda a versatilidade do estilo.

O evento vai reunir grandes nomes com destaque para o paulista Viktor Mora, que desembarca com as batidas do house e do progressivo. Uma das grandes apostas do cenário nacional, Mora é figurinha carimbada em clubes consagrados e festas ao ar livre. Outra grande promessa da festa é o DJ e produtor de música eletrônica brasileiro aleXFeld, apaixonado pela House Music e suas vertentes com um novo estilo e técnicas de performance. Especialista em Progressive House, Electro House e Tech House, seus sets são sempre agradáveis na medida certa, passando do som mais groove do house, aos sintéticos e rasgados timbres do electro.

Os DJs Igo Luiz, Fabio Albuquerque (Pump Club), Tarcyo, Sandro Souza (All Night) e Felipe Litaiff (Seven Agency) também prometem sacudir o público, com a cena local em evidência a produção da festa espera agradar a todos os gostos com line-up super variado.

Segundo Eli Coimbra, produtora do festival, o grande diferencial do evento é a valorização do cenário regional da e-music, apresentando o som de pratas da casa. “E muito importante mostrar que Manaus está ligada nas tendências da música eletrônica. Temos ótimos profissionais fazendo um som incrível e agradando dentro e fora do Estado. As atrações nacionais são o plus da festa”, salientou Eli.

Mega Produção

A realização é mais uma vez do Coimbra’s Eventos em parceria com o Copacabana Chopperia, a união promete sacudir o público aficionado pela musica eletrônica, e já têm em seu cronograma mais três eventos do segmento para 2015. Para a Eli Coimbra, a festa é a porta de entrada para mais festivais na cidade. “Toda a organização foi pensada para os fãs de música eletrônica e para aqueles que procuram uma programação diferente em Manaus. O Intense Music Festival será a inauguração desse circuito, em uma mega estrutura”, finalizou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui