31.3 C
Manaus
terça-feira, dezembro 5, 2023

Interdição temporária ocorre na Avenida Alphaville para ‘1ª Parada Natalina’ em Manaus

Manaus, [Data Atual] – A Prefeitura de Manaus informa que nesta quarta-feira, 15 de novembro, haverá uma interdição temporária no trânsito da avenida Alphaville, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade. A mudança ocorre devido à realização da “1ª Parada Natalina” no parque Amazonino Mendes. A interdição será efetuada entre 15h e 22h, no sentido Centro/bairro, especificamente entre a rua 9 e a ponte da rua José Romão.

Durante o período do evento, a avenida Alphaville sofrerá uma interdição parcial no trecho próximo ao parque Amazonino Mendes. Em consequência, haverá alterações no itinerário de duas linhas de ônibus urbanos que circulam na área.

Para a linha 654, no sentido bairro, o trajeto seguirá normalmente até a avenida Alphaville, desviando depois pelas ruas Rio Demeni, Perimetral Norte, Cartola e avenida Ibicaré, antes de retomar o itinerário habitual.

Já a linha 072, no sentido para o Terminal de Integração 5 (T5), seguirá normalmente até a rua José Romão, depois passará pela rua Morungaba, avenida Alphaville, rua Rio Demini, e então retomará sua rota usual.

A Prefeitura de Manaus recomenda que os condutores fiquem atentos às alterações e planejem seus trajetos considerando a interdição temporária na região.

Foto: Divulgação / Semcom.

spot_img