25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Invasão Alien – Shopping Ponta Negra prepara atração imperdível a partir do dia 06 de fevereiro

Um labirinto assustador com alienígenas e desafios para crianças e adultos, com diversas surpresas no percurso, vai se tornar a nova atração do Shopping Ponta Negra. A Invasão Alien inicia nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, com espaço no segundo piso (L2), ao lado da loja Renner.

No espaço, os clientes vão enfrentar quatro desafios: o perdidão, noturno, encurralados e coragem. O primeiro espaço é voltado para grupos de adultos e crianças dispostos a sentirem fortes emoções. Essa parte do labirinto contém luzes, sons e muita perseguição. O noturno é destinado para grupos de jovens que tenham bastante disposição, já que para entrar nesse labirinto os clientes só podem levar uma lanterna e em meio à escuridão precisam enfrentar o terror dos alienígenas.

Na modalidade encurralados, o grupo ou algumas pessoas que forem participar deste espaço podem vir a serem encurralados por estranhos seres em algum trecho do labirinto. O espaço coragem é voltado especialmente para crianças menores de sete anos, acompanhadas dos responsáveis, e para pessoas que não gostam de grandes sustos, se tornando assim um grande passeio no universo alienígena.

O gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, comenta que a atividade promete agradar aos fãs de ficção científica e curiosos sobre vidas em outros planetas. “Estamos apostando em um evento diferente e criativo. O labirinto vai promover diversão para as pessoas que frequentarem o espaço, preparamos inclusive uma modalidade para que as crianças participem e não se assustem tanto, como sempre pensamos em todos os públicos quando promovemos um evento no shopping”, declara.

A Invasão Alien ficará em cartaz no Shopping Ponta Negra até o dia 1º de abril. O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados de 12h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h. Para participar do labirinto os interessados devem adquirir o ingresso no valor de R$10 que será vendido em bilheteria no local.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui