24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ipaam anuncia suspensão de atendimento ao público durante 15 dias

Medida se dá em razão do fortalecimento das ações de prevenção ao coronavírus

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) informa a suspensão do atendimento ao público nas dependências da instituição pelo prazo de 15 dias, a partir desta quarta-feira (18/03), dentro das ações de combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no estado. O prazo pode vir a ser prorrogado conforme haja necessidade ante a situação em questão.

Na última terça-feira (17/03), o diretor-presidente, Juliano Valente, em conjunto com os diretores e gerentes do Ipaam, decretou a paralisação das atividades de atendimento ao público para fortalecer o trabalho de prevenção e controle do vírus Covid-19.

Sabendo do grande volume de pessoas que são atendidas semanalmente, a equipe da diretoria do Instituto decidiu disponibilizar canais de comunicação para o atendimento on-line da população.

Na reunião também foi decidida a situação dos servidores acima de 60 anos, gestantes, e portadores de doenças crônicas. De acordo com o diretor-presidente, tais servidores estão liberados das atividades do Órgão pelo prazo de 15 dias, contando desde o dia 18 de março. “Essa medida foi tomada para que os servidores do Ipaam que estão no grupo de vulnerabilidade não se exponham e sejam contagiados pela doença”, afirma Juliano Valente.

Canais de comunicação – O atendimento ao público será feito por meio dos seguintes canais de comunicação:

• Protocolo

Telefone: (92) 98440-9408

E-mail: [email protected]

• Atendimento

E-mail: [email protected]

• Diretoria Técnica

Telefone: (92) 98441-3691

E-mail: [email protected]

• Diretoria Administrativa Financeira

Telefone: (92) 2123-6733

E-mail: [email protected]

• Diretoria Jurídica

Telefone: (92) 98426-5093

spot_img