27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ipaam lança melhorias na organização de seu website

O ano de 2020 para o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) está sendo de reorganização. O próximo passo dado pela autarquia do Governo do Estado foi de potencializar as qualidades e diminuir as falhas de seu website, para que assim o público externo possa usufruir dos serviços oferecidos com maior facilidade e agilidade.

A partir de agora, os menus presentes no site estão com informações atualizadas. Dentre as mudanças está a aba Institucional, reformulada e contando com a descrição de todas as diretorias e gerências do Ipaam.

A aba de Serviços foi reestruturada, para que nela pudessem constar todas as listas de documentações exigidas, requisitos técnicos, formulários e conjunto de dados relativos aos serviços prestados. Além disso, o usuário conseguirá encontrar os principais links para utilização dos sistemas informatizados necessários para as análises ambientais.

A atualização do website do órgão é fruto de um planejamento executado por técnicos do Ipaam, com a finalidade de torná-lo um espaço mais simples e acessível para o usuário. Todas as informações que foram inseridas nas abas passaram pelo crivo dos técnicos.

Para o diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, a atualização do site do Ipaam trará melhorias significativas nos serviços prestados pelo órgão. “Isto [atualização do site] é um marco para o Ipaam. Através da modernização institucional nos tornamos um órgão cada vez mais acessível para o público externo”, afirmou.

Melhoria na prestação de serviços – Apenas em 2020 o Ipaam já reestruturou serviços essenciais para o estado do Amazonas. Os mais recentes foram a implementação do Projeto de Segurança, Cultura e Ética; e a informatização da emissão de carteira de pesca amadora.

FOTO: Divulgação/Ipaam

spot_img