Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Ipaam realiza segunda edição do Webinar Ambiental

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) realizará a segunda edição do Webinar Ambiental, uma programação virtual que visa tratar de questões relacionadas ao órgão, voltada para o público externo.

A programação terá início na segunda-feira (31/05). Ao todo, serão promovidas seis palestras, até o dia 5 de junho, envolvendo gerentes e analistas ambientais do Instituto. Além das palestras, acontecerão algumas lives nas redes sociais do órgão para discutir sobre o meio ambiente, com foco na região Norte do país.

Na abertura da Semana do Meio Ambiente (31/05), a diretora técnica do Ipaam, Maria do Carmo Santos, apresentará uma live para o público, tirando as dúvidas e interagindo com o público. A programação, nas redes sociais, seguirá na sexta-feira (04/06) com a live do geólogo e analista ambiental do Ipaam, Daniel Nava, para debater sobre os poços artesianos em Manaus. O objetivo da live é esclarecer as dúvidas da população sobre o tema que é tão recorrente na cidade.

Para o diretor-presidente do órgão, Juliano Valente, a programação on-line possibilita que várias pessoas participem e conheçam mais sobre o Ipaam. “Mais uma vez o Ipaam realizará a Semana do Meio Ambiente de forma on-line. Diante de tantas problemáticas que estamos vivendo é importante tirar um ponto positivo: mais pessoas têm a possibilidade de interagir com o público interno e poderemos tirar as dúvidas mais presentes na população”, explica o diretor presidente.

Palestras – Para se inscrever na segunda edição do Webinar Ambiental basta acessar o link: http://bit.ly/2edWebinarAmbiental, e preencher com as devidas informações.

As palestras serão realizadas pela plataforma Google Meet, e os participantes terão direito a certificado.

Programação

Dia 31 de maio, às 14h

Controle Florestal, com Marcio Dalmo

Dia 1º de junho, às 14h

Geotecnologia com ferramenta para o licenciamento e monitoramento ambiental, com José Luiz

Dia 2 de junho

10h – Pesca esportiva, com Gelson Batista

14h – Política de Resíduos Sólidos, com Rosa Mariette

Dia 4 de junho, às 14h

Cadastro Ambiental Rural, com Liliane Minhós

Dia 5 de junho, às 14h

Herpetofauna Urbana em Manaus, com Marcelo Garcia

FOTO: Divulgação/Ipaam

-publicidade-