Agentes e policiais militares, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), realizaram na manhã desta quarta-feira (3/4), procedimento de revista no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

As operações de vistoria das celas tiveram início por volta das 6h e finalizaram às 10h. A equipe contou com a participação de 23 agentes da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe), liderados pelo diretor adjunto, tenente Adaumir; o comandante de Policiamento Especial (CPE), capitão Iran. A ação contou ainda com o auxílio de 87 policiais militares do CPE e 45 agentes da Umanizzare Gestão Prisional.

Apreensões – Durante os procedimentos de revista, foram recolhidos um aparelho celular, uma televisão, dois parafusos com polca e um carregador de celular. Os objetos foram apresentados no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis, e os internos das celas onde os materiais foram encontrados passarão por sanções disciplinares.

FOTO: Divulgação / Seap