26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Iranduba dá show em estreia no Amazonense de Futebol Feminino 2016

O time-sensação dos esportes coletivos do Amazonas na atualidade novamente deu uma aula de futebol. Na tarde deste sábado, 2 de julho, o Iranduba venceu o Arsenal por 5 a 1 no campo do 3B, em Aparecida, Manaus, valendo pela rodada de abertura do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2016.
Os gols da vitória do “Hulk da Amazônia” foram marcados por Mayara (2), Djeni, Nathane e Laura, enquanto Karen Barros descontou para o adversário. Com o resultado, a equipe larga na frente e confirma o favoritismo na competição, que tem ainda participação de outras três equipes: Manaus FC, Holanda e Salcomp.

Para o técnico Said, o Iranduba teve maior domínio do jogo e impôs o ritmo necessário, principalmente no segundo tempo – a etapa inicial terminou empatada em 1 a 1.

“A equipe do Arsenal marcou bem no primeiro, mas tivemos maior domínio e não transformamos em gols as oportunidades. No segundo tempo, porém, prevaleceu a melhor parte física, técnica e entrosamento do nosso grupo. Começamos muito bem e esperamos dar sequência no campeonato, sempre buscando as vitórias. Sem dúvidas, somos os favoritos e o time a ser batido, mas estamos tranquilos quanto a isso”, comentou o treinador.

Mais bola rolando…
A primeira rodada prossegue neste domingo, 3 de julho, com Holanda e Salcomp jogando às 15h30, no campo da Fazenda São Pedro (KM 4 da BR-174).

Reencontro com Olavo Dantas…
O Iranduba volta a campo no próximo sábado, 9 de julho, às 15h30, no campo do 3B. O adversário é o Manaus FC, que este ano será comando pelo experiente técnico Olavo Dantas, pentacampeão amazonense justamente comandando o Iranduba.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui