27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Iranduba – Dupla é presa por furtar portas, janelas, caixa d’água e vasos sanitários de casa em reforma

A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba indiciou nesta segunda-feira (21), Anderson Frank da Silva Araújo, 20 anos, conhecido como “Neguinho”, e Ismael Batalha Rolim, 21, por furto ocorrido na madrugada de sábado (19), em uma casa situada na rua José Maria Muniz, bairro Morada do Sol, naquela cidade. As informações são da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a vítima, uma mulher de 42 anos, dirigiu-se ao prédio da 31ª DIP, ontem (21/10), para formalizar o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o delito. Na ocasião, a vítima relatou que a residência dela estava em reforma e, durante o final de semana, Anderson e Ismael invadiram o lugar e subtraíram portas, janelas, caixa d’água, vasos sanitários, dentre outros objetos, causando prejuízo estimado em R$ 3 mil.

“Imediatamente os policiais civis da 31ª DIP iniciaram diligências nas proximidades do local do fato e, por volta das 13h, localizamos Anderson e Ismael em via pública, no bairro Morada do Sol. Durante a ação policial, todo o material subtraído foi recuperado, em lugares distintos daquele bairro. A ação resultou em cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação culposa e um Inquérito Policial (IP) por receptação dolosa”, destacou Laureana.

A titular da 31ª DIP informou, ainda, que Anderson já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e Ismael responde pelo crime de roubo. A dupla foi conduzida ao prédio da unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Indiciamento – Anderson e Ismael foram indiciados por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da 31ª DIP, eles serão liberados para responder ao Inquérito Policial (IP) em liberdade.

FOTOS: Divulgação e Erlon Rodrigues/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui