25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Iranduba – Ele é acusado de matar um homem de 52 anos com quem tinha um relacionamento homoafetivo

A equipe do Posto de Policiamento Integrado (PPI), do Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva em nome de Wilmer Charles Dieb Cantuárias, 21, conhecido como “Nhonho”, pelo homicídio de Ivan Pereira Damasceno, que tinha 52 anos. O crime aconteceu no dia 12 de junho deste ano, em Iranduba.

De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, o delito ocorreu na casa da vítima, situada no bairro Altos Nazaré, naquele município. Na ocasião do crime, “Nhonho” desferiu várias pauladas no homem, na região do crânio e face. O delegado informou, ainda, que o infrator tinha um relacionamento homoafetivo com Ivan, além de possuir envolvimento com drogas.

“O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 13 de setembro deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba. Com o mandado em mãos, realizamos diligências e conseguimos efetuar a prisão do elemento na manhã desta segunda-feira (16/09), na casa onde ele estava morando, no bairro Parque Caboclo”, informou Chicre.

Indiciamento – Conduzido ao prédio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Iranduba, Wilmer Charles foi indiciado por homicídio qualificado. Posteriormente, ele será transferido para uma unidade prisional da capital, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui