24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Iranduba – Homem é flagrado com drogas e de arma de fogo falsa

Na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 11h, a equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, prendeu em flagrante, Dhiemerson Coriolano de Freitas, 34, com porções de cocaína, oxi e maconha. Com o indivíduo os policiais civis apreenderam, ainda, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão e uma caderneta, contendo informações sobre a contabilidade da venda das substâncias ilícitas. As informações são da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial.

Conforme a autoridade policial, o flagrante ocorreu durante diligências em torno de um furto ocorrido naquele município. Laureana relatou que as equipes estavam empenhadas em recuperar o material subtraído, quando avistaram Dhiemerson empreendendo fuga pelo quintal da casa dele, situada na comunidade Ariaú, em Iranduba. Segundo a delegada, no momento da tentativa de empreender fuga, o indivíduo portava uma sacola com drogas.

“Fomos atrás dele e conseguimos alcançá-lo. Durante revista pessoal, encontramos com ele 400 gramas de cocaína, 367 gramas de oxi, 33 gramas de maconha, 23 gramas nas trouxinhas de cocaína e oxi, um simulacro de arma de fogo, material utilizado para embalar as drogas, além de uma balança de precisão e caderneta contendo a contabilidade da venda das substâncias ilícitas. Ele recebeu voz de prisão e nós o conduzimos à delegacia, onde foram realizados dos procedimentos cabíveis”, explicou Laureana.

Flagrante – Dhiemerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Iranduba.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui