27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Iranduba – Polícia prende mais um envolvido em roubo violento contra caseiros de chácara

Investigadores da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba, cumpriu na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17h, o mandado de prisão preventiva por roubo majorado, em nome de Victor da Silva e Silva, 19 anos. Ele era procurado por roubo ocorrido no dia 8 de fevereiro, deste ano.

O crime aconteceu em uma chácara localizada no ramal Santo Antônio, Km 01 da rodovia Carlos Braga, zona rural de Iranduba. Na ocasião, Victor e mais quatro adolescentes, que já foram apreendidos, agiram de forma violenta com os caseiros da chácara, subtraíram do imóvel um aparelho celular Alcatel, um micro-ondas, duas roçadeiras, um aparelho de som, uma caixa amplificada, roupas, uma sanduicheira, além de R$ 850 em espécie.

“Após tomarmos conhecimento sobre a participação de Victor no delito, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba. Com o mandado em mãos, realizamos diligências e conseguimos localizar e prender o indivíduo no porto da Manaus Moderna, na tarde de segunda-feira (12/8), por volta das 17h, momento em que tentava fugir para outro município”, disse a delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial.

Indiciamento – Conduzido ao prédio da unidade policial, o jovem foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui