As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Irmã de Alejandro, Paola Valeiko vai à Delegacia de Homicídios prestar esclarecimentos

Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 10h30, Paola Valeiko, irmã de Alejandro, que está preso por envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinha 41 anos, compareceu à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para conversar com os investigadores.

Paola chegou à unidade polícia acompanhada pelo advogado Felix Valois, sem esquema de segurança. Na tarde de segunda-feira (21), a mãe dela, Elizabeth Valeiko também já havia prestado esclarecimentos.

Paola e a mãe foram à casa onde Alejandro mora na noite do crime, 29 de setembro. A declaração foi dada ao programa Fantástico da rede Globo, em 13 de outubro. Naquele dia, a primeira-dama, revelou que ela e a filha estiveram na cena do crime e que a Paola usou lenços de papel para limpar o sangue no chão da casa.

Entenda

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos faleceu na noite do dia 29 de setembro, depois de participar de uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte (30) no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Com informações do G1 da Globo.

você pode gostar também