24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Irmã de universitária estuprada e morta ainda está desaparecida

Irmã de criação da universitária encontrada morta no Santa Etelvina, zona Norte, com sinais de estupro, Juliana Leite de Oliveira, 14, também está desaparecida desde o último sábado (21). A jovem era tratada apenas como amiga de Sara, sem relação de parentesco até então. Nesta quarta-feira (25), a família confirmou que ela era irmã de criação da estudante.

A família havia divulgado o desaparecimento e acredita que elas estavam juntas na última vez que Sara Ferreira dos Santos, 20, foi vista com vida numa festa, no Nova Cidade, zona Norte.

A universitária foi achada morta com sinais de estupro e estrangulamento, no ramal do Peri. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Irmã de criação

Segundo familiares de Juliana, que é irmã de criação de Sara, uma outra amiga da adolescente foi encontrada numa casa de encontros privados no Nova Cidade, mas não há notícias da jovem.

A mãe, a cabeleireira Maria Julia da Silva, 45, está desesperada em busca de informações e acredita que Sara e Juliana estavam juntas quando sumiram. A jovem deixou o celular em casa e não retornou ou deu notícias.

Quem viu ou conhece Juliana pode entrar em contato com a família pelo número (92) 99332-5850. Eles devem acionar o Corpo de Bombeiros para que façam uma busca no terreno onde o corpo da Sara foi encontrado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui