23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Irmãos são presos acusados de matar homem por vingança em Manaus

Os irmãos Amauri Santana dos Santos, 37 anos, e Carlos Alexandre Santana dos Santos, 31, foram presos por agentes da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (10/12) em cumprimento a um mandado de prisão por um homicídio ocorrido em julho de 2006 na zona norte da capital amazonense.

As prisões ocorreram após denúncia indicando que um dos irmãos estaria em uma casa na Rua 5, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus, e o outro na rua Adailson Lopes, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital.

Uma testemunha relata que o homicídio ocorreu na avenida Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Na ocasião, os irmãos foram encontrar a vítima, identificada Jean Douglas da Silva Coutinho, o “Toquinho”, que estava encostada em um carro, quando Carlos se aproximou e começou a discutir com a vítima. Ainda conforme a testemunha, Amauri segurou Jean e Carlos o atingiu com uma arma branca no pescoço. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre “Toquinho” e outro irmão de Carlos, identificado apenas como “Adriano”, uma semana antes do homicídio.

As equipes foram aos locais e prenderam os foragidos da Justiça. Amauri e Carlos Alexandre receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), na zona oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui