24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Irmãos são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e roubo de motocicleta

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (8/2), após denúncia anônima via 190, os irmãos Rodrigo dos Santos Souza, 22 anos, e Marcos dos Santos Souza, de 19 anos, acusados de tráfico de drogas e roubo de motocicleta. A dupla foi detida na rua Jacaré, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da equipe de policiais militares, depois de constatada a denúncia, os irmãos ainda tentaram fugir do local, mas foram alcançados e detidos. Com os infratores foram encontrados 28 trouxinhas de supostamente cocaína, duas pedras de supostamente crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 164 em dinheiro.

Ainda conforme a equipe de policiais, uma motocicleta modelo Honda CG Titan 125, cor azul, placa NAL-3089, com restrição de roubo, foi encontrada com os infratores. Todo o material apreendido e a motocicleta foram conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Rodrigo e Marcos estão à disposição da Justiça.

Foto – Polícia Militar

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui